Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

Flávio: Temos que investir em publicidade, falava isso para meu pai

12 de fevereiro de 2026

Por Naomi Matsui

Brasília, 12/02/2026 – O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, afirmou nesta quinta-feira, 12, que pretende reforçar as despesas com publicidade, caso seja eleito presidente. Segundo ele, essa seria uma das diferenças em relação ao governo do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Sou da linha que a gente tem que investir em publicidade, porque as pessoas precisam saber o que o governo está fazendo. Eu falava isso com meu pai”, declarou em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.

Flávio disse que o pai era aconselhado a apostar na comunicação via redes. “Tinha um cara aqui, um general, logo no começo do governo, estava lá na Secretaria de Comunicação, que falava o seguinte: ‘A gente não precisa investir em publicidade, porque a gente foi eleito com um movimento espontâneo de rede social e vai acontecer igual agora no governo’ […] Eu falava assim: ‘Pai, até a Coca-Cola, a marca mais consolidada no mundo investe pesado em publicidade'”, contou o senador.

Segundo ele, a publicidade deve ser usada para rebater fake news contra sua eventual gestão.

Contato: naomi.matsui@estadao.com

Veja também