Criada pela DM9, novo comercial apresenta a Lavadora equipada com a exclusiva tecnologia Agitador 2X1 como a grande aliada para quem tem um dia a dia dinâmico
25 de abril de 2025
Criada pela DM9, novo comercial apresenta a Lavadora equipada com a exclusiva tecnologia Agitador 2X1 como a grande aliada para quem tem um dia a dia dinâmico
SÃO PAULO, 25 de abril de 2025 /PRNewswire/ — A Brastemp, marca icônica e pioneira, focada em apresentar ao consumidor o melhor do design e inovação, lança campanha enfatizando que, assim como a vida exige versatilidade, a tecnologia também é essencial para otimizar o tempo e facilitar o dia a dia.
O comercial, que irá ao ar em horário nobre no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, mostra a rotina real e agitada de quem tem várias versões. Neste contexto, a Lavadora Brastemp Flex Wash 16kg e a exclusiva tecnologia Agitador 2×1, é apresentada como uma aliada para quem precisa de flexibilidade. A lavadora acompanha os diferentes lados da rotina, se adaptando conforme as necessidades de cada momento, permitindo configurar o seu cesto, com ou sem agitador, para lavar as roupas do seu jeito. Roupas muito sujas? Com agitador. Vai lavar itens volumosos ou itens leves? Sem agitador. Você decide, ela muda.
“Sempre estivemos ao lado de quem vive a correria do dia a dia, entendendo as necessidades reais dos nossos consumidores e acompanhando as transformações da sociedade. As pessoas vivem múltiplas versões de si mesmas todos os dias, conciliando diferentes papeis e rotinas. Esse foi o insight para a nova campanha da Brastemp, que traz um produto com inovação e mostra como a tecnologia pode facilitar a rotina e permitir que a gente tenha mais tempo para o que realmente importa”, conta Bertha Fernandes, head de Marcas e comunicação da Whirlpool.
Assinada pela DM9, o filme convida as pessoas a abrirem a cabeça para a Lavadora Flex Wash, que acompanha a agitação da sua vida.
“A ideia foi captar a essência da mãe moderna, que com maestria desempenha múltiplos papeis. Inspirados nessa versatilidade, destacamos como a Lavadora Flex Wash oferece uma solução que acompanha a rotina dinâmica do dia a dia”, pontua Laura Esteves, VP de criação da DM9.
Exibido na TV e no digital, o comercial reforça o compromisso da Brastemp em compreender e apoiar as diversas jornadas oferecendo produtos que facilitam o dia a dia e promovem momentos de conexão e praticidade no lar.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9
Campanha: Dia das Mães 2025
Anunciante: Whirlpool SA
CEO: Pipo Calazans
CCO: Ícaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Stephanie Campbell
VP de Criação: Laura Esteves
VP de Conteúdo & Inovação: Cléber Paradela
VP de Mídia: Renata Valio
Diretores de Criação: Felipe Revite e Filipe Rosado.
Diretores de Criação Associados: Ingryd Cruz e Pedro Ximenes.
Negócios: Daniela Glicenstajn, Mariana Sodré, Fernanda Maluf, Letícia Coscarelli.
Mídia: Elisa Lustosa, João Vale, Matteus Lopes.
Gerente de Projetos: Ana Eliza Abdalla.
Planejamento: Alexandre Savio, Tamires Youssef, Manuela Credendio.
Produção Criativa: Anna Ferraz, Thiago Campos e Bruna Ribas.
Aprovação cliente: Bertha Fernandes, Haline Pinto, Maria Júlia Albuquerque.
MARKETING
Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers
Direção de Cena: Gonzo Llorente
Produção Executiva: Marcelo Monteiro E Alexandre Lucas
Diretora de Negócios: Erica De Seta E Iara Demartini
Atendimento: Isabela Fakelmann
Direção Criativa: Bruna Dutra E Giorgio Bruno
Assistente de Direção: Simon James Gregory
2º Assistente de Direção: Isadora Lerman
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
Assistente de Câmera: Tiago Alves
2 Assistente de Câmera: Cristiano José De Assis
Logger: Thiago Meggiato
Video Assist: Wellington Marques De Brito
Drone: Alysson Roberto Bruno
Fotógrafo Still: Pedro Soares Gravatá
Assistente de Foto Still: Cristiano De Araújo
Coordenação de Produção: Pedro Gomes, Clarice Duo, Rafaela Pascali, Monica Do Carmo Silva
Direção de Produção: Gilberto Tarcizo Pereira E Alcides Da Costa Junior
Produção: Ana Paula Rodrigues Ribeiro, Fernando Pontes Barbosa, Gabriela De Souza Freitas E Dandara Cavalcante De Jesus
Platô: Thiago Massayoshi Anzai
Assistente de Set: Samuel Cordeiro De Souza E Ricardo Quintão De Oliveira
Produtora de Locação: Caroline Monteiro Teixeira De Souza
Produção de Elenco: Maria De Lourdes Fernandes Da Silva
Assistente de Elenco: Gabriela Guimarães De Oliveira
Direção de Arte: Otávio Françoso
Produtora de Arte: Carolina Gomes
Produção de Objetos: Maria Silvia Tavares
Assistente de Objetos: Antônio Carlos Rocha Júnior
Contraregra: Igor Hermont Vieira
Cenotécnico: João Pedro Da Silva Gerônimo
Figurinista: Alzira Calhau Dias
Assistente de Figurino: Alcione De Fatima Calau Dias E Tarcisio Da Silva Felix
Make: Camila Grandinetti
Assistente de Make: Tabata Caetano De Oliveira
Elétrica: Beck
Assistente de Elétrica: Andrew Ricoy Dos Santos, Jan Pardini Faria, Silvio Godino Da Silva, Flavio Welington Pereira, Maria Leite Fonte, Warley Gonçalves Magalhães
Maquinária: Werleson Pinheiro Dos Santos
Assistente de Maquinária: Flávio Campos Von Sperling, Leonardo Marques Branco, Sergio Henrique De Oliveira, Sergio Aparecido Eustáquio Dos Santos, Gilberto Cartano Da Silva Pires
Coordenação de Pós: Nathalie Rueda
Assistente de Coordenação: Isadora Maia
Montagem: Victor Cohen
Pós Produção: Donmar
Colorgrading: Acauan Pastore
Designer: Henrique Spina
Composição: Edgardo Guerrero
Finalização: Santiago Acosta Cis
Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Composição e Produção Musical: Chris Jordão
Mixagem e Finalização: Pedro Moura E Leandro Barduzzi
Produção Executiva e Atendimento: Xanna D’aguiar E Karina Vadasz
Sobre a Brastemp
Há mais de 70 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Mais sobre a Brastemp em www.brastemp.com.br.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2673713/Brastemp.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2673727/Brastemp_2.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/brastemp-marca-da-whirlpool-corporation-reforca-inovacao-pioneira-com-a-lavadora-flex-wash-em-campanha-para-tv-302438727.html
FONTE Brastemp
Tópicos Relacionados: Produtos Domésticos, Varejo, Doméstico/Consumidor/Cosméticos
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também